quarta-feira, 22 de maio de 2013

Tarde de Festa


A Escola Municipal Professor Helder Fialho Dias, preparou uma grande Festa em Homenagem ao Dia das Mães para as mães dos alunos da instituição. O evento aconteceu no período da tarde onde foi realizado um Bingo com ótimos prêmios doados por professores e funcionários da escola que colaboraram prontamente. Mães e filhos participaram na maior alegria, foi uma tarde muito animada e a comunidade mais uma vez ficou muito satisfeita com a festa que foi preparada pela equipe.
Durante o evento, as mães foram homenageadas com lindas apresentações de seus filhos, realizadas com a colaboração de professores, direção e coordenação da escola. Todos se emocionaram com as homenagens, através de música, poema e dramatização.
As mães também participaram de concursos de dança, de rainha das rainhas da Escola 2013 e suaram a camisa participando da  aeróbica super animada, todas as mães participantes foram premiadas.
O dia 21 de maio foi escolhido para esta homenagem por ser uma data muito especial, é o aniversário da Escola Municipal Professor Helder Fialho Dias, o  trabalho já vem sendo realizado ao longo de 12 anos, quando a Escola foi fundada, são 12 anos ao lado da comunidade, dos pais e da família. Esse dia é um dia especial, não só para os pais, mas também para a escola e as crianças, pois as crianças estão demonstrando nesse momento o que estão fazendo na escola e de maneira singela e simples homenageando as suas mães pelo seu dia.
Agradecemos a todos que participaram deste evento e tenham certeza que muitos outros acontecerão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário